Filtros : "Freire, Leila Inês Follmann" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química (ENEQ). Unidade: IQ

    Subjects: SOCIALIZAÇÃO, QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, keysy S. C et al. O ENEQ como espaço de socialização das ações do PIBID e de pesquisas sobre o programa. 2016, Anais.. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), 2016. . Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Nogueira, keysy S. C., Goes, L. F. de, Skeika, T., Baccon, A. L. P., Fernandez, C., & Freire, L. I. F. (2016). O ENEQ como espaço de socialização das ações do PIBID e de pesquisas sobre o programa. In Anais. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
    • NLM

      Nogueira keysy SC, Goes LF de, Skeika T, Baccon ALP, Fernandez C, Freire LIF. O ENEQ como espaço de socialização das ações do PIBID e de pesquisas sobre o programa. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Nogueira keysy SC, Goes LF de, Skeika T, Baccon ALP, Fernandez C, Freire LIF. O ENEQ como espaço de socialização das ações do PIBID e de pesquisas sobre o programa. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 02 ]
  • Source: Ciência e Educação. Unidade: IQ

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PROFESSORES DE ENSINO SUPERIOR, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Leila Inês Follmann e FERNANDEZ, Carmen. O professor universitário novato: tensões, dilemas e aprendizados no início da carreira docente. Ciência e Educação, v. 21, n. 1, p. 255-272, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320150010016. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Freire, L. I. F., & Fernandez, C. (2015). O professor universitário novato: tensões, dilemas e aprendizados no início da carreira docente. Ciência e Educação, 21( 1), 255-272. doi:10.1590/1516-731320150010016
    • NLM

      Freire LIF, Fernandez C. O professor universitário novato: tensões, dilemas e aprendizados no início da carreira docente [Internet]. Ciência e Educação. 2015 ; 21( 1): 255-272.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320150010016
    • Vancouver

      Freire LIF, Fernandez C. O professor universitário novato: tensões, dilemas e aprendizados no início da carreira docente [Internet]. Ciência e Educação. 2015 ; 21( 1): 255-272.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320150010016
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), SABERES DO DOCENTE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Leila Inês Follmann. Indícios da ação formativa dos formadores de professores de química na prática de ensino de seus licenciandos. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21082015-175702/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Freire, L. I. F. (2015). Indícios da ação formativa dos formadores de professores de química na prática de ensino de seus licenciandos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21082015-175702/
    • NLM

      Freire LIF. Indícios da ação formativa dos formadores de professores de química na prática de ensino de seus licenciandos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21082015-175702/
    • Vancouver

      Freire LIF. Indícios da ação formativa dos formadores de professores de química na prática de ensino de seus licenciandos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21082015-175702/
  • Source: Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. Unidade: IQ

    Subjects: ESTAGIÁRIOS, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, QUÍMICA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Leila Inês Follmann e FERNANDEZ, Carmen. The basis of knowledge of teachers, reflection and professional development: a case study on class diaries written by chemistry teacher trainees. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos, v. 96, n. 243, p. 359-369, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/rbeped/v96n243/2176-6681-rbeped-96-243-00359.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Freire, L. I. F., & Fernandez, C. (2015). The basis of knowledge of teachers, reflection and professional development: a case study on class diaries written by chemistry teacher trainees. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos, 96( 243), 359-369. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/rbeped/v96n243/2176-6681-rbeped-96-243-00359.pdf
    • NLM

      Freire LIF, Fernandez C. The basis of knowledge of teachers, reflection and professional development: a case study on class diaries written by chemistry teacher trainees [Internet]. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. 2015 ; 96( 243): 359-369.[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/rbeped/v96n243/2176-6681-rbeped-96-243-00359.pdf
    • Vancouver

      Freire LIF, Fernandez C. The basis of knowledge of teachers, reflection and professional development: a case study on class diaries written by chemistry teacher trainees [Internet]. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. 2015 ; 96( 243): 359-369.[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/rbeped/v96n243/2176-6681-rbeped-96-243-00359.pdf
  • Source: Educación Química. Unidade: IQ

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Leila Inês Follmann e FERNANDEZ, Carmen. Professores novatos de química e o desenvolvimento do PCK de oxidorredução: influências da formação inicial. Educación Química, v. 25, n. 3, p. 312-324, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/s0187-893x(14)70547-6. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Freire, L. I. F., & Fernandez, C. (2014). Professores novatos de química e o desenvolvimento do PCK de oxidorredução: influências da formação inicial. Educación Química, 25( 3), 312-324. doi:10.1016/s0187-893x(14)70547-6
    • NLM

      Freire LIF, Fernandez C. Professores novatos de química e o desenvolvimento do PCK de oxidorredução: influências da formação inicial [Internet]. Educación Química. 2014 ; 25( 3): 312-324.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.1016/s0187-893x(14)70547-6
    • Vancouver

      Freire LIF, Fernandez C. Professores novatos de química e o desenvolvimento do PCK de oxidorredução: influências da formação inicial [Internet]. Educación Química. 2014 ; 25( 3): 312-324.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.1016/s0187-893x(14)70547-6

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024